conecte-se conosco
Photo: by Rober Soares

Turistando

Capela dos Ossos Faro – Portugal

Capela dos Ossos Faro

A Capela dos Ossos Faro é uma capela macabra mas fascinante situada na parte traseira da bela igreja do Carmo. A capela é forrada com os ossos de mais de 1.000 esqueletos e estes ossos decoram as paredes e tetos em padrões geométricos macabros.Ferry de Faro

Uma pequena capela de Ossos, forrada com crânios e ossos de 1.250 monges.

Os ossos foram exumados no século XIX do cemitério superlotado de Faro e são dos monges que uma vez serviu a cidade. Estes monks mortos longos olham para baixo de cada superfície da capela em visitantes – a Capela dos Ossos é verdadeiramente uma das atrações as mais estranhas e assustador de Faro.

Informação turística sobre a Capela dos Ossos Faro

Cepela dos Ossos

Um crânio na parede da Capela dos Ossos

A Capela dos Ossos está situada no pátio traseiro da Igreja da Carmo e é entrada pela igreja principal. Como o acesso à capela é através da igreja significa que o horário de funcionamento é limitado pela massa e tempos de serviço. A capela está aberta de segunda a sexta-feira 10: 00-13: 00 e 15: 00-17: 30, no sábado é apenas aberto 10: 00-13: 00 ea capela está fechada o dia todo domingo. A taxa de entrada é € 1,00 e visitas típicas última 10-20 minutos como a capela é muito pequena.

Fatos interessantes sobre a Capela dos Ossos

A atmosfera macabra da capela é muitas vezes diminuída pelo som das crianças brincando na creche igrejas e viveiro que está localizado diretamente atrás da capela. Os monges cujos ossos alinham as paredes da capela eram da ordem Carmel de monges e historicamente seu lugar de culto era a Igreja da Carmo (Carmo é o Português para Carmel).

A igreja de ossos e capela em FaroOsso da igreja Faro

Para os visitantes de hoje a capela pode aparecer como uma atração muito assustador, mas era uma prática comum para os ossos de ser exumados de túmulos, antes do século XIX. Isto era frequentemente uma necessidade devido ao espaço limitado apropriado para o enterro e após um período de dez anos os ossos seriam removidos e colocados nas tumbas. Em Faro, o mais sagrado local de repouso final era uma capela dedicada aos santos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece? Acompanhe o Arquituristando pelas redes sociais:


Continue lendo
Michele

Formada em arquitetura e urbanismo. Amante da arte, de projetos inovadores e de belas paisagens naturais. Criadora e escritora do blog Arquituristando. Viajar e escrever são suas paixões. Dentre as qualidades, destaca-se a responsabilidade, a sensibilidade e a coragem de arriscar novos caminhos, sempre persistindo pelos seus objetivos. Um sonho? Conhecer o mundo e registrar momentos únicos.

Comentários

Mais em Turistando

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tá esperando o que?

Booking.com

Em alta

Advertisement
Advertisement
Inicio
Share This