conecte-se conosco

O melhor banco do mundo para viajantes internacionais e nômades

Com o N26 Bank você não precisa pagar comissões de manutenção e  tem direito a um cartão Mastercard gratuito, Esse banco é apelidada como a conta bancária mais moderna da Europa.

Já pensou em abrir uma conta bancaria sem sair de casa? Sim isso é possível.

O melhor banco do mundo para viajantes internacionais e nômades.


O que é o Banco N26?

O Banco N26 é uma startup financeira alemã, com sede em Berlim, e já tem autorização para operar em diversos países da Europa, como Alemanha, Áustria, Irlanda, Portugal, Bélgica, Holanda, França, Itália, Espanha, Grécia, Luxemburgo, Finlândia, Estônia, Lituânia, Letônia, Eslováquia, Eslovênia, entre outros.

Sem nenhuma agência bancária física, o banco tem linha de apoio ao cliente completamente online em inglês, alemão, espanhol, francês e também italiano. Em breve, o apoio ao cliente na língua portuguesa também deve entrar em funcionamento.

N26 é famoso por ter o estilo de conta mais moderno da Europa.

Com o Banco N26 você não precisa pagar comissões de manutenção e tem direito a um cartão Mastercard gratuito que chega em sua residência sem custo de envio.

Nota importante, o cartão vai chegar no endereço que usar para registar a sua conta bancária.

Você sabia que toda vez que você passa seu cartão em um país estrangeiro, seu banco está cobrando taxas exorbitantes e debitando-lhe uma taxa de câmbio terrível?

Talvez viajar para o exterior por uma semana ou duas e ter que pagar cerca de 3% a 5% em taxas para uso de cartão internacional, não seja um grande problema. Entretanto, no caso de viajantes frenquentes ou nômades digitais que passam a maior parte do seu tempo no exterior, a soma dessas taxas podem acarretar numa grande despesa. Tenho a certeza de que os viajantes e nômades digitais poderiam gastar esse dinheiro de alguma outra maneira ou mesmo economizar em novos destinos.

Por que você deve abrir um conta no Banco N26?

 

Levantamento feito em Dezembro /2017

Brasileiro também pode abrir conta?

Sim, Brasileiros também podem abrir a conta no N26, você precisa de apenas 8 minutos. É preciso ter mais de 18 anos e um endereço na Europa ou EUA (que pode ser um temporário). Pode ser inclusive, antes de mudar para Europa ou EUA, caso tenha o endereço de algum amigo ou parente.

Destaques:

  • Sem custos mensais / anuais
  • Nenhum custo de instalação
  • Sem taxas de caixa eletrônico em todo o mundo
  • Sem taxas de transação no exterior
  • Sem marcação de câmbio
  • Todo o processo de abertura de conta é online, ou seja, você nunca precisa ir fisicamente no banco.

O processo de abertura de conta

Para abrir uma conta no N26 você precisa de apenas 8 minutos, é feita facilmente tem as informações abaixo para preencher o formulário de inscrição.

  1. Nome completo;
  2. Endereço;
  3. Passaporte;
  4. E-mail;
  5. Telefone;
  6. Data de nascimento;
  7. Nacionalidade;
  8. Pais de nascimento;
  9. Concluindo uma verificação de ID,

Um objetivo em comum

O Banco N26 e a TransferWise compartilham o mesmo objetivo de fornecer uma experiência bancária justa e transparente aos seus clientes, sem qualquer comissão escondida ou aborrecimentos desnecessários. O N26 faz isso através de um foco na mobilidade e ênfase em características inovadoras. A TransferWise usa a tecnologia peer-to-peer para oferecer uma maneira mais justa e mais fácil de transferir dinheiro para o exterior. Fica até 8x mais barata do que usar um banco comum ou um corretor.

Fundador da TransferWise Taavet

“Nós queremos tornar as coisas mais fáceis e justas para todos os que precisam enviar dinheiro para o exterior, por isso estamos muito felizes, pois os clientes do N26 agora podem acessar a TransferWise sem sair do aplicativo do banco. Esse é um passo importante para que as pessoas tenham acesso a mais provedores de serviços financeiros, podendo assim receber um serviço muito melhor.”

 

Querem saber e ver mais?

Assistam o nosso vídeo e não deixem de nos acompanhar pelas redes sociais:


Rober

Roberval conhecido por Rober, tem 31 e formado em analise e desenvolvimento de sistemas, amante do mundo audiovisual, produtor do canal Arquituristando, Ama viajar e escrever, sonho? desbravar esse mundão e registrar os melhores momentos da vida.

Comentários

Mais em Dicas

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Tá esperando o que?

Booking.com

Em alta

Advertisement
Advertisement
Inicio
Share This